SAIU! NOVA ATUALIZAÇÃO 1.14.0.1 COM ABELHAS, COLMÉIAS, MEL E MUITO MAIS!



Fala Galera,

Hoje trago para vocês a nova atualização do MCPE, a versão BETA  1.14.0.1
Fique com as novidades logo abaixo!

OBS: A ATUALIZAÇÃO AINDA NÃO SAIU PARA ANDROID, QUANDO SAIR O DOWNLOAD SERÁ DISPONIBILIZADO AQUI NA PÁGINA, FIQUEM LIGADOS!

  • Added Bees!
    • As abelhas são mobs fofas, felpudas e neutras
    • Não os machuque, eles não querem machucá-lo
    • Se uma abelha o picar, ele deixará seu ferrão em você e, eventualmente, morrerá, deixando cair nada 🙁
    • As abelhas amam lindas flores e passam a vida coletando pólen delas
    • Depois de coletar pólen, as abelhas voam de volta ao seu ninho
    • As abelhas ajudam você a cultivar enquanto carregam o pólen de volta ao ninho
    • As abelhas podem ser criadas usando flores
    • Se uma abelha não encontrar néctar, depois de um tempo voltará para casa um pouco
    • Se uma abelha não tiver um ninho em casa, ela vagará até encontrar um que possa usar
    • As abelhas não gostam da chuva e dormem à noite. Eles vão voltar para o ninho nesses casos
  • Colméias e ninhos adicionados
    • Os ninhos de abelhas aparecem naturalmente nos biomas Florestas, Planícies e Planícies de Girassol
    • Quando uma abelha visita um ninho e completa sua jornada sem perturbações, o nível de mel aumenta
    • Máximo de 5 níveis de mel
    • As colméias são criadas por jogadores que usam tábuas de favo de mel e madeira
    • Use uma ferramenta de toque de seda para obter o bloco com as abelhas armazenadas dentro
    • Ninhos de abelhas serão destruídos, a menos que você use um toque de seda
    • Use tesouras quando estiver com mel para obter favo de mel
    • Use uma garrafa quando estiver cheia de mel para obter uma garrafa de mel
    • A fumaça da fogueira acalma as abelhas - coloque uma embaixo do ninho / colméia para mantê-las no modo frio
    • Redstone-friendly!
  • Favo de mel e garrafas de mel adicionados
    • Use uma garrafa de vidro vazia em uma colméia ou ninho cheio de mel para obter uma garrafa de mel!
    • Os dispensadores agora podem encher garrafas com água e mel
    • Os distribuidores agora podem cortar os favos de mel dos Bee Nests and Hives
  • Blocos de favo de mel adicionados
    • Um bloco decorativo que pode ser trabalhado com favos de mel!
  • Added Honey blocks
    • Reduz bastante a velocidade de movimento e a altura do salto, mas também reduz os danos causados ​​pela queda
    • Você pode "deslizar" por uma parede de blocos de mel para retardar sua queda (parkour ftw!)
    • Os efeitos do bloco de mel são realizados até <1 bloco acima
    • Quando um bloco de mel é movido por pistão, os blocos adjacentes também são movidos
    • Quando um bloco de mel é movido por pistão, as entidades na parte superior são movidas junto com ele
    • Suporte de bloco pegajoso. Use o 'BlockProperty :: PreventsJumping' para fazer com que o pathfinder não pule se em um desses blocos e os jogadores não puderem pular quando estiver em um desses blocos. Também conectou um evento de nível que gera partículas de terreno quando impedido de pular e reproduz o salto. Impedir o som do bloco

Alterar:

  • Os leads agora podem ser usados ​​em ursos polares, papagaios, jaguatiricas e golfinhos ( MCPE-46866 )
  • Ajustou a quantidade de XP derrubada por animais para combinar com a edição Java
    • A maioria dos animais agora perde 1-3 de XP quando mortos, mas os golfinhos agora perdem 0 XP 

Problemas conhecidos nesta versão beta que serão corrigidos em uma atualização futura:

  • A armadura equipada não é visível no personagem do jogador

Conserta:

  • Falhas / Desempenho
    • Corrigidas várias falhas que poderiam ocorrer durante o jogo
    • Corrigido um problema com o crescimento da alga marinha causando atraso em partes específicas ( MCPE-50175 ) 
  • Geral
    • Corrigida a animação de quebra de vidro em determinados pacotes
    • As capas agora aparecem corretamente no seletor de pele
    • Corrigido um problema que impedia a obtenção da conquista "Beam Me Up" ( MCPE-21425 )
    • Corrigido um problema que fazia com que algumas capas mostrassem uma capa branca sólida ( MCPE-52005 )
    • Corrigido um problema de distância de renderização que fazia com que um mundo antigo (limitado) não fosse carregado corretamente se um jogador se desconectasse em um canto específico desse mundo
    • Corrigido um problema que fazia com que algumas capas não fossem dimensionadas para skins corretamente no criador do personagem
    • Corrigido um problema que fazia com que algumas seleções no criador de personagem deixassem de responder
    • Corrigido um problema que estava causando a exibição de mensagens de erro de script no pacote Alien Worlds Marketplace 
  • Jogabilidade
    • Os sons do minecart agora são carregados e reproduzidos corretamente
    • Os blocos encharcados não são mais marcados por outros circuitos de Redstone no mesmo bloco 
    • A armadura pode novamente ser equipada corretamente a partir do inventário do criativo em dispositivos com tela de toque ( MCPE-52413 )
    • Corrigido um problema que fazia a besta disparar imediatamente após o carregamento ( MCPE-52179 )
    • O encantamento Frost Walker novamente congela a água corretamente ( MCPE-52788 )
    • Corrigido um erro que fazia os jogadores caírem do céu depois de montar uma entidade no criativo ( MCPE-52957 )
    • Flechas ou tridentes não caem mais no chão após serem desviados por um escudo ( MCPE-44721 )
    • Os blocos de terras agrícolas mais uma vez revertem para um bloco de terra quando o jogador pula sobre eles
    • Colocar uma armadura em um suporte de armadura no criativo não a equipa mais no jogador 
  • Mobs
    • Reduzido o raio de ataque da Fox para coincidir com a edição Java
    • Os itens mantidos pela Foxes não são mais invisíveis ( MCPE-51993 )
    • Cavalos agora usam o modelo (mais recente) correto novamente
    • Melhorada a precisão de busca de caminhos para mobs voadores
  • Itens
    • A Bússola e o Relógio agora são animados corretamente novamente na barra de acesso ( MCPE-52901 )
  • Interface de usuário
    • Tapetes equipados agora aparecem corretamente no inventário Llama novamente 
  • Complementos e mecanismo de script
    • A barra de integridade do chefe agora é exibida corretamente ao criar entidades murchas personalizadas 
    • Entidades personalizadas mais uma vez mostram a barra de integridade corretamente enquanto estão sendo montadas 

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