Fala Galera,
Hoje trago para vocês a nova atualização do MCPE, a versão BETA 1.14.0.1
Fique com as novidades logo abaixo!
OBS: A ATUALIZAÇÃO AINDA NÃO SAIU PARA ANDROID, QUANDO SAIR O DOWNLOAD SERÁ DISPONIBILIZADO AQUI NA PÁGINA, FIQUEM LIGADOS!
- Added Bees!
- As abelhas são mobs fofas, felpudas e neutras
- Não os machuque, eles não querem machucá-lo
- Se uma abelha o picar, ele deixará seu ferrão em você e, eventualmente, morrerá, deixando cair nada
- As abelhas amam lindas flores e passam a vida coletando pólen delas
- Depois de coletar pólen, as abelhas voam de volta ao seu ninho
- As abelhas ajudam você a cultivar enquanto carregam o pólen de volta ao ninho
- As abelhas podem ser criadas usando flores
- Se uma abelha não encontrar néctar, depois de um tempo voltará para casa um pouco
- Se uma abelha não tiver um ninho em casa, ela vagará até encontrar um que possa usar
- As abelhas não gostam da chuva e dormem à noite. Eles vão voltar para o ninho nesses casos
- Colméias e ninhos adicionados
- Os ninhos de abelhas aparecem naturalmente nos biomas Florestas, Planícies e Planícies de Girassol
- Quando uma abelha visita um ninho e completa sua jornada sem perturbações, o nível de mel aumenta
- Máximo de 5 níveis de mel
- As colméias são criadas por jogadores que usam tábuas de favo de mel e madeira
- Use uma ferramenta de toque de seda para obter o bloco com as abelhas armazenadas dentro
- Ninhos de abelhas serão destruídos, a menos que você use um toque de seda
- Use tesouras quando estiver com mel para obter favo de mel
- Use uma garrafa quando estiver cheia de mel para obter uma garrafa de mel
- A fumaça da fogueira acalma as abelhas - coloque uma embaixo do ninho / colméia para mantê-las no modo frio
- Redstone-friendly!
- Favo de mel e garrafas de mel adicionados
- Use uma garrafa de vidro vazia em uma colméia ou ninho cheio de mel para obter uma garrafa de mel!
- Os dispensadores agora podem encher garrafas com água e mel
- Os distribuidores agora podem cortar os favos de mel dos Bee Nests and Hives
- Blocos de favo de mel adicionados
- Um bloco decorativo que pode ser trabalhado com favos de mel!
- Added Honey blocks
- Reduz bastante a velocidade de movimento e a altura do salto, mas também reduz os danos causados pela queda
- Você pode "deslizar" por uma parede de blocos de mel para retardar sua queda (parkour ftw!)
- Os efeitos do bloco de mel são realizados até <1 bloco acima
- Quando um bloco de mel é movido por pistão, os blocos adjacentes também são movidos
- Quando um bloco de mel é movido por pistão, as entidades na parte superior são movidas junto com ele
- Suporte de bloco pegajoso. Use o 'BlockProperty :: PreventsJumping' para fazer com que o pathfinder não pule se em um desses blocos e os jogadores não puderem pular quando estiver em um desses blocos. Também conectou um evento de nível que gera partículas de terreno quando impedido de pular e reproduz o salto. Impedir o som do bloco
Alterar:
- Os leads agora podem ser usados em ursos polares, papagaios, jaguatiricas e golfinhos ( MCPE-46866 )
- Ajustou a quantidade de XP derrubada por animais para combinar com a edição Java
- A maioria dos animais agora perde 1-3 de XP quando mortos, mas os golfinhos agora perdem 0 XP
Problemas conhecidos nesta versão beta que serão corrigidos em uma atualização futura:
- A armadura equipada não é visível no personagem do jogador
Conserta:
- Falhas / Desempenho
- Corrigidas várias falhas que poderiam ocorrer durante o jogo
- Corrigido um problema com o crescimento da alga marinha causando atraso em partes específicas ( MCPE-50175 )
- Geral
- Corrigida a animação de quebra de vidro em determinados pacotes
- As capas agora aparecem corretamente no seletor de pele
- Corrigido um problema que impedia a obtenção da conquista "Beam Me Up" ( MCPE-21425 )
- Corrigido um problema que fazia com que algumas capas mostrassem uma capa branca sólida ( MCPE-52005 )
- Corrigido um problema de distância de renderização que fazia com que um mundo antigo (limitado) não fosse carregado corretamente se um jogador se desconectasse em um canto específico desse mundo
- Corrigido um problema que fazia com que algumas capas não fossem dimensionadas para skins corretamente no criador do personagem
- Corrigido um problema que fazia com que algumas seleções no criador de personagem deixassem de responder
- Corrigido um problema que estava causando a exibição de mensagens de erro de script no pacote Alien Worlds Marketplace
- Jogabilidade
- Os sons do minecart agora são carregados e reproduzidos corretamente
- Os blocos encharcados não são mais marcados por outros circuitos de Redstone no mesmo bloco
- A armadura pode novamente ser equipada corretamente a partir do inventário do criativo em dispositivos com tela de toque ( MCPE-52413 )
- Corrigido um problema que fazia a besta disparar imediatamente após o carregamento ( MCPE-52179 )
- O encantamento Frost Walker novamente congela a água corretamente ( MCPE-52788 )
- Corrigido um erro que fazia os jogadores caírem do céu depois de montar uma entidade no criativo ( MCPE-52957 )
- Flechas ou tridentes não caem mais no chão após serem desviados por um escudo ( MCPE-44721 )
- Os blocos de terras agrícolas mais uma vez revertem para um bloco de terra quando o jogador pula sobre eles
- Colocar uma armadura em um suporte de armadura no criativo não a equipa mais no jogador
- Mobs
- Reduzido o raio de ataque da Fox para coincidir com a edição Java
- Os itens mantidos pela Foxes não são mais invisíveis ( MCPE-51993 )
- Cavalos agora usam o modelo (mais recente) correto novamente
- Melhorada a precisão de busca de caminhos para mobs voadores
- Itens
- A Bússola e o Relógio agora são animados corretamente novamente na barra de acesso ( MCPE-52901 )
- Interface de usuário
- Tapetes equipados agora aparecem corretamente no inventário Llama novamente
- Complementos e mecanismo de script
- A barra de integridade do chefe agora é exibida corretamente ao criar entidades murchas personalizadas
- Entidades personalizadas mais uma vez mostram a barra de integridade corretamente enquanto estão sendo montadas
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